Pular para o conteúdo principal

Sarah Vaintraub em São Paulo para evento do Grupo Radar



A Diretora da SV Eventos, Sarah Vaintraub, estará em São Paulo na próxima segunda-feira, 07, para participar da 6ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar. A cerimônia acontece no Sheraton WTC-SP, sendo um reconhecimento aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do Turismo de Negócios no Brasil em 2010.

O evento terá como tema “Mentes Brilhantes”, e vai destacar as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, proporcionarão ao turismo brasileiro. Também serão homenageadas as três principais personalidades em outras 15 categorias.

Além da premiação, o evento contará com debatedores para abordar o tema do Turismo de Negócios e enriquecer ainda mais as experiências das lideranças do setor presentes. Entre os palestrantes confirmados estão Jeanine Pires (Embratur), Pedro Janot (Azul), Caio Luiz de Carvalho (SP Turis) e professor e especialista Luiz Marins.

As categorias homenageadas são: Grandes Promotores de Eventos; Promotores – Feiras da Indústria do Turismo; Promotores – Feiras da Indústria Máquinas, Equipamentos, Transporte e Infraestrutura; Promotores – Feiras da Indústria da Construção; Promotores – Feiras da indústria da Moda e Beleza; Entidades; Eventos; Eventos Esportivos; Companhias Aéreas Nacionais; Companhias Aéreas Internacionais; Hotéis; Centro de Convenções; Pavilhão de Exposições; Destinos; Locadora de Automóvel; Empresa Patrocinadora de Eventos; e Agência Promotora de Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prata da casa

Manter funcionários antigos na empresa pode ser a chave para fidelizar também os clientes. Os chamados “prata da casa” são cada vez mais escassos, no entanto, é importante, se possível, não deixá-los entrar em extinção. Os funcionários de longa data são os que conhecem tudo da empresa, todo o histórico, inclusive de coisas pequenas. Essa sabedoria faz com que eles tenham capacidade de resolver e decidir coisas essenciais no dia-a-dia, que talvez outros funcionários não fossem aptos. Além de conhecer a empresa, normalmente conhecem também os perfis de clientes e o potencial de cada um deles. As chaves para manter os talentosos funcionários são: projeto de desenvolvimento da carreira e forma de trabalho/liderança da diretoria.  Como reconhecer um potencial funcionário “prata da casa”? É aquele que tem uma identificação natural com a política da empresa, interesse, além de ótimo relacionamento com os colegas de trabalho. Portanto, fique de olho na vendedora supersimpática, a ...

Première Brasil

Aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, em São Paulo, a Prèmiere Brasil, feira latino-americana da indústria têxtil, que aponta as tendências em matéria-prima das temporadas de moda.  A indústria confeccionista pode conferir um mundo de cores, tramas e texturas apresentadas para a Primavera/Verão 2014.  Divididos em ambientes com programação visual própria, as matérias-primas foram agrupadas por temas:  Denim & Sportswear: foco nos lançamentos jeans, sarja, algodão e técnicas de lavagem;  City & Glam: moda urbana, festa, beachwear e lingerie; Fibras e Fios: novidades para tecelagens e confecções; Design Studios: desenhos para estamparia; Acessories: aviamentos como botões, fivelas, zíperes, elásticos, etiquetas e bojos; Sport & Beach: tecnologia e performance dos uniformes para esportes aquáticos. A próxima edição do evento passará a se chamar Première Vision São Paulo.

Peso na forma e no preço

http://carolzitamaia.blogspot.com/2010/07/modelos-plus-size.html Aumento da renda e da obesidade no país estimulam vendas de roupas tamanho GG. Lojas especiais tentam atender demanda crescente, mas valor das peças ainda é bem mais alto O mercado de roupas GG, dominado por fofinhos e grávidas, conta com lojas especiais e movimenta uma parte boa do comércio. Com forte trocadilho, tende a crescer nos próximos anos, com a melhoria na renda do brasileiro e a epidemia de obesidade no país, onde 40% da população já está acima do peso. O preço das peças confeccionadas com exclusividade para os mais cheinhos, porém, é proporcionalmente mais pesado. “Algumas costureiras nem conseguem fabricar peças maiores. No começo precisei insistir com elas para pegarem as encomendas. Outro ponto que encarece é que a sobra de pano no corte de um tecido não dá pra fazer outra peça, como ocorre com os modelos em tamanho normal”, explica Maria Clara Duca, dona da Atmo, luxuosa loja para mulheres acima d...