Pular para o conteúdo principal

Encontro da Moda informa: Workshop Cultura de Moda em BH

Todo profissional precisa estar atento às novidades, o que o mercado está pedindo e muitas outras. Toda informação é válida e deve ser absorvida, estudada e aproveitada de alguma forma. Para isto, entre os dias 19 ne 21 de agosto acontece mais uma edição do Workshop Cultura de Moda. 

O curso é realizado pelo Bureau de Moda e ministrado pela consultora em marketing de moda Natalie Oliffson, que irá abranger conteúdos como o PREVIEW DO INVERNO 2012 entre outros, desde a história da moda ao desenvolvimento de coleções. O Workshop é voltado para profissionais da moda e, também, àqueles que querem se aprofundar no assunto. 
  • O que é?

O fashion reflexion é um encontro entre profissionais de moda que acontece para informar, discutir, apresentar temas de interesse do mercado.

  • Público-alvo:

Empresas, Profissionais Liberais, Estilistas, Designers, Chefes de Produtos, Responsáveis Comerciais e Marketing e, também, pessoas interessadas em desenvolver seus conhecimentos em Estilo e Cultura de Moda.


  • Quando?
WORKSHOP CULTURA DE MODA
QUANDO: 19 a 21 de agosto
ONDE: Belo Horizonte/MG
  • CONTEÚDO:

• O sistema de moda
• História da Moda Geral
• História da Moda Brasileira
• Moda Contemporânea
• O produto de moda
• O varejo de moda
• Comportamento de consumo
• Processos de criação
• Tendência e Modismo
• Pesquisa em Moda
• Desenvolvimento de Coleção
• Preview Inverno 2012

  • QUANTO: R$ 888,00 ou 3 parcelas de R$ 296,00


Mais informações: marketing@bureaudemoda.com.br

Fonte: Bureau de Comunicação e Moda








Participe:
42º Encontro da Moda - Outono/ Inverno 2012
20 a 22 de janeiro de 2012
Centro de Convenções Frei Caneca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prata da casa

Manter funcionários antigos na empresa pode ser a chave para fidelizar também os clientes. Os chamados “prata da casa” são cada vez mais escassos, no entanto, é importante, se possível, não deixá-los entrar em extinção. Os funcionários de longa data são os que conhecem tudo da empresa, todo o histórico, inclusive de coisas pequenas. Essa sabedoria faz com que eles tenham capacidade de resolver e decidir coisas essenciais no dia-a-dia, que talvez outros funcionários não fossem aptos. Além de conhecer a empresa, normalmente conhecem também os perfis de clientes e o potencial de cada um deles. As chaves para manter os talentosos funcionários são: projeto de desenvolvimento da carreira e forma de trabalho/liderança da diretoria.  Como reconhecer um potencial funcionário “prata da casa”? É aquele que tem uma identificação natural com a política da empresa, interesse, além de ótimo relacionamento com os colegas de trabalho. Portanto, fique de olho na vendedora supersimpática, a ...

Première Brasil

Aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, em São Paulo, a Prèmiere Brasil, feira latino-americana da indústria têxtil, que aponta as tendências em matéria-prima das temporadas de moda.  A indústria confeccionista pode conferir um mundo de cores, tramas e texturas apresentadas para a Primavera/Verão 2014.  Divididos em ambientes com programação visual própria, as matérias-primas foram agrupadas por temas:  Denim & Sportswear: foco nos lançamentos jeans, sarja, algodão e técnicas de lavagem;  City & Glam: moda urbana, festa, beachwear e lingerie; Fibras e Fios: novidades para tecelagens e confecções; Design Studios: desenhos para estamparia; Acessories: aviamentos como botões, fivelas, zíperes, elásticos, etiquetas e bojos; Sport & Beach: tecnologia e performance dos uniformes para esportes aquáticos. A próxima edição do evento passará a se chamar Première Vision São Paulo.

Peso na forma e no preço

http://carolzitamaia.blogspot.com/2010/07/modelos-plus-size.html Aumento da renda e da obesidade no país estimulam vendas de roupas tamanho GG. Lojas especiais tentam atender demanda crescente, mas valor das peças ainda é bem mais alto O mercado de roupas GG, dominado por fofinhos e grávidas, conta com lojas especiais e movimenta uma parte boa do comércio. Com forte trocadilho, tende a crescer nos próximos anos, com a melhoria na renda do brasileiro e a epidemia de obesidade no país, onde 40% da população já está acima do peso. O preço das peças confeccionadas com exclusividade para os mais cheinhos, porém, é proporcionalmente mais pesado. “Algumas costureiras nem conseguem fabricar peças maiores. No começo precisei insistir com elas para pegarem as encomendas. Outro ponto que encarece é que a sobra de pano no corte de um tecido não dá pra fazer outra peça, como ocorre com os modelos em tamanho normal”, explica Maria Clara Duca, dona da Atmo, luxuosa loja para mulheres acima d...