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A loja ideal


 foto: internet

Como é a loja dos sonhos das mulheres? Mais especificamente, como é a loja dos sonhos das mulheres entre 24 e 42 anos, das classes A e B? A empresa paulista Shopper Experience resolveu descobrir o que essa parcela da população – responsável por 66% das decisões de compra e por movimentar R$1,3 trilhão por ano – espera encontrar quando saem para as compras.

Elas descreveram a experiência de consumo no mundo ideal. Confira alguns dos verdadeiros anseios das consumidoras:

A loja: O ambiente deve ser confortável e acolhedor e a decoração deve atrair. Música ambiente e cheiro cítrico no ar tornam a compra ainda mais interessante. O provador deve caber duas pessoas: a cliente e a amiga.

Vitrines e mostruários: O preço deve estar sempre à vista, os produtos devem estar dispostos de forma clara e visível e separados por tamanhos e cores.

Atendentes: os vendedores estão sempre a postos para tirar dúvidas e auxiliar, mas deixam a cliente à vontade para escolher e pensar. Nada de empurrar produtos e fazer sugestões que não combinem com o perfil da consumidora. O vendedor ideal é um pouco consultor – de boa qualidade.

A sua loja está perto do ideal?





42º Encontro da Moda – Outono/ Inverno
30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012
Centro de convenções Frei Caneca – São Paulo

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