Para quem pensa que vender pela internet é exclusividade de grandes empresas, é bom repensar. Empresas de menor porte de diferentes setores têm apostado cada vez mais no e-commerce. A disponibilidade de plataformas com custos mais acessíveis tem impulsionado o varejo on-line.
Segundo o e-bit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico, do total de R$18,7 bilhões faturados em 2011, R$2,24bilhões – cerca de 12% - foram movimentados por pequenas e médias empresas.
Esse universo das vendas virtuais tende a crescer ainda mais. Só no primeiro semestre de 2012, 5,6 milhões de pessoas fizeram suas primeiras compras na internet. Para o segundo semestre, a expectativa é que 5,4 milhões de pessoas se iniciem como consumidores na rede.
O Encontro da Moda acontece de 15 a 18 de janeiro de 2013
no Spaço Quatá - SP
no Spaço Quatá - SP
saiba mais em www.encontrodamoda.com.br
Comentários
Postar um comentário