Todos confeccionistas sonham com o crescimento da empresa e, claro, do faturamento. Mas é preciso ter em mente que isso implica no crescimento da produção, então é preciso estar preparado para ver os números aumentarem. Conhecer o mercado para o qual se vende e suas peculiaridades é essencial para o sucesso.
Todos estão sujeitos a erros de percurso, mas planejar para quem vender e quanto vender, além de manter o foco de onde se quer chegar é muito importante. Fique atento às dicas:
- Defina seu canal de venda (multimarcas, lojas próprias, lojas de departamento, etc) e conheça as peculiaridades desses fornecimentos.
- Fique atento ao que o mercado deseja: não adianta ter um produto excelente, se não há demanda para absorvê-lo.
- Participe de feiras de negócios sólidas.
- O comprometimento e a pontualidade na entrega dos pedidos são essenciais.
- Cuide da sua marca e da Comunicação. Pense onde quer ver seus produtos e como gostaria que eles fossem percebidos. Escolha representantes comerciais que entendam da sua marca e dos seus propósitos como empresa.
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