O Instituto Data Popular recentemente fez uma pesquisa sobre o consumo das brasileiras e revelou hábitos e potenciais do mercado de moda. Algumas informações sobre a classe C merecem destaque:
As jovens entre 18 a 24 anos gastam 71% da renda mensal total em roupas e acessórios. Nos 30 dias anteriores de quando foi feita a pesquisa, as entrevistadas da classe C revelaram que seus hábitos recentes foram responsáveis pela compra de 56% das bijuterias vendidas e 54% das bolsas e acessórios.
22% das entrevistadas afirmaram não estar satisfeitas com o peso, o que pode significar potencial de consumo para o segmento plus size. Ainda segundo a pesquisa, a classe C feminina também representa mais da metade das consumidoras de lojas de roupas, com índice de 51%.
As jovens entre 18 a 24 anos gastam 71% da renda mensal total em roupas e acessórios. Nos 30 dias anteriores de quando foi feita a pesquisa, as entrevistadas da classe C revelaram que seus hábitos recentes foram responsáveis pela compra de 56% das bijuterias vendidas e 54% das bolsas e acessórios.
22% das entrevistadas afirmaram não estar satisfeitas com o peso, o que pode significar potencial de consumo para o segmento plus size. Ainda segundo a pesquisa, a classe C feminina também representa mais da metade das consumidoras de lojas de roupas, com índice de 51%.
Comentários
Postar um comentário